Saturday, March 02, 2013

LISTA DE ITENS ESSENCIAIS NA BAGAGEM




Eba!!! Amanhã vamos sair de férias para a Disney World, estamos tão animados! Melody tem me perguntado todos os dias "é hoje, mamãe?". Ela me ajudou a fazer as malas e fez com que eu colocasse todos os seus brinquedos, livros e fantasias.
Estou animada por Melody, mas apreensiva por Jonathan, porque ele tem apenas 3 meses de idade.  Eu quero estar bem preparada para que a nossa experiência na Disney serja a melhor possível.

Eu encontrei esta lista on-line que eu achei tão útil!:


  Roupa íntima- 1,5 pares por dia.
  Meias - uma para cada dia
  Trajes de banho - 2
  Toalha de praia
  Jeans x 2
  Calções e t-shirts - 1,5 de cada por dia
  Fantasias de princesa - para você não acabar tendo que comprar uma
  Jaqueta leve ou moletom com zipper
   Acessórios para cabelo (clipes, suportes rabo de cavalo, arcos, presilhas, tiaras)
  Boné ou viseira
 sapatos
  Os tênis / sapatilhas - 2 pares
  Havaianas- para chuveiro e parques aquáticos

Itens pessoais
  óculos
  pente
  escova
   cortador de unhas
  pinça
  Cachecol
  Escova de dentes e capa
 
 balas e chicletes
Livro de autógrafo e caneta
 
Garrafa de água (congelada ou muito fria
Pacote de biscoitos ou bolachas ou ambos
Pequeno pacote de lenços de papel
 
Protetor solar
 
Boné
 
Poncho

...

Sempre acaba faltando alguma coisa, mas acho que pus os itens mais básicos....eu conto tudo quando voltar!

Beijos!
 




2 comments:

Cláudia Cavalcante said...

Deus guardará a saída e a entrada de vocês!! Estarei orando, take care!! Amo vcs!!

Unknown said...

Amem!te amo, mamae!lembra-se dessa foto?rsrsrs