Wednesday, October 25, 2006


"Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem acabei. De tanto ser, só tenho alma. "
Fernando Pessoa

Os últimos 20 min de sono são os momentos que deixam mais saudade da noite que já passou. Dificultoso é deixar a cama em que dediquei 6 horas de meu calor para que o ar frio converta em gelo. Mas há que se trabalhar, trabalhar a esmo para poder dizer no fim do dia:CHEGA!

Chego à porta e ensaio um impulso para correr até o carro e evitar que a sensação do frio tomando o corpo demore, abro a porta e desço as escadas como quem diz: "acabe logo com isso", mas o vento, em rompante, faz pesar a cabeça, os ombros, os pés e a porta.

E esse carro que não esquenta.

Eu só queria mais 20 min...

http://www.fotolog.com/vanmus

2 comments:

Unknown said...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii miugaaaaaa...desse jeito ate eu to ficando com frio aq!!!
Amiugaaaaa...morra de inveja entao...aq ta um sollll!!!
hahahahahhahaha...
Bjinnnn e adorei o blog...ta lindaaaa nas fotenhas

Ligeany said...

Obrigada pelo comentário Van. Amei! Feliz dia das mães para você também. Beijos e saudades!