Tuesday, February 19, 2013

Feliz aniversário Mamãe!!!





Feliz aniversário, Mamãe!

É um desafio escrever uma mensagem para você, porque a tendência é a fartura de sentimentos e a escassez de palavras que façam jus ao que você representa.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de cumplicidade e de amizade, das melhores que existem; daquelas em que podemos conversar sobre tudo, em que ansiamos por nos falar pra contar os mais
interessantes fatos do dia e em que podemos nos comunicar por olhares.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de dedicação; de sacrifício contínuo para que pudéssemos ter sempre as melhores oportunidades na vida, de não medir esforços e abrir mão de tudo.

Eu não posso falar sobre você,sem falar de exemplo, nos ensinando não com palavras e constantes exortações, mas com suas próprias atitudes, no lidar sincero, na honestidade, respeito, consideração, generosidade e amor com as pessoas ao redor.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de humildade, de nos mostrar que pedir desculpas e reconhecer nossos erros não precisa ser um "big deal"...(oops, será que ainda podemos usar essa
expressão???kkkk)

Eu não posso falar sobre você, sem falar de descontração, de horas e horas de resenhas e gargalhadas, de encontrar alegria em pequenas coisas do dia-a-dia e saber que por mais que tenhamos
problemas na vida, não podemos deixar de rir sempre.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de fé, de nos mostrar que não precisamos nos preocupar com coisa alguma e somente confiar e descansar porque Deus está no controle de todas as coisas.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de talento: esse você tem de sobra!

Eu não posso falar sobre você, sem falar de simplicidade, de conversar com estranhos, fazer amizades com gente que nem fala seu idioma, numa sala de espera, fazer perguntas corajosas e continuar
confiando nas pessoas e perdoando facilmente.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de amor verdadeiro, do mais lindo e puro, que nutre, aquece e cobre de felicidade.

Eu não posso falar sobre você, sem falar de admiração, de olhar para você desde crianca e pensar “um dia, eu quero ser assim também!”

Eu não posso falar sobre você, sem ser injusta, porque não conseguiria nunca citar tudo o que
representas pra mim.

Eu não posso falar sobre você, sem conter lágrimas de alegria e gratidão por ser sua filha e amiga.

Eu não posso falar sobre você, sem falar da fidelidade, misericórdia, amor e bondade de Deus, ao nos presentear com sua vida!

Obrigada por existir, mamae!Te amamos!

1 comment:

Cláudia Cavalcante said...

Van, que coisa mais linda!! Estou aqui as lágrimas! Eu não posso falar de vc sem dizer que consegue nos fazer visualizar o amor quando escreve! Você e Anginha, Robert, Melody e Jonathan são frutos da misericórdia e o amor de Deus na minha vida. Sei que não mereço mas sinto que tenho um Pai, um Deus que me ama apesar do que eu sou e é através dessas manifestações de vocês que sinto isso e vejo o quão afortunada sou. Graças dou por vcs existirem!! Obrigada princesa!! Lhe amo muito!! Deus lhe abençoe grandemente!!